No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, pelo oitavo ano consecutivo, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping reforçam seu compromisso com a campanha e promovem ações digitais e físicas em torno do tema. Durante o mês, as fachadas e o paisagismo dos dois empreendimentos da rede Iguatemi na cidade estarão voltados para a data especial com a cor rosa, que simboliza a campanha mundial.
Além disso, no Iguatemi Campinas, serão plantadas mais de 1.200 violetas nos vasos espalhados pelos corredores, enquanto na Galleria Shopping eles serão adornados com mudas de kalanchoe na cor da campanha. Como adicional, os colaboradores do Iguatemi Campinas irão utilizar pins do Outubro Rosa.
Nas redes sociais, a Iguatemi promoverá conteúdos voltados para o Outubro Rosa no Iguatemi Daily – plataforma de conteúdo no Instagram, que poderão ser conferidos por meio dos perfis dos empreendimentos: @iguatemicampinas e @galleriashopping.
“Seguimos comprometidos em disseminar a mensagem de conscientização para engajar não apenas nossos clientes, mas colaboradores, lojistas e, também, parceiros. Por meio dos nossos conteúdos e ações em nossos empreendimentos, vamos espalhar essa corrente do bem, alertando a todos sobre a importância da prevenção da doença”, conta Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Center.
Fonte: