2° edição do evento aconteceu no Aeroporto de Bacacheri, em Curitiba.
A CCR Aeroportos apresentou projetos inovadores na segunda edição da AviationXP Sul em Curitiba nos dias 5 e 6 de abril.
Considerado o maior evento voltado para negócios de Aviação Geral do Sul do país, a AviationXP vem transmitindo para diversas regiões do país o conceito de Aviation Experience, reunindo exposições de aeronaves e diversos produtos e serviços.
Durante os dois dias, a CCR Aeroportos, empresa responsável pela administração do aeroporto de Bacacheri em Curitiba, marcou presença propondo debates com temas relevantes para o setor durante a feira.
O stand da CCR Aeroportos contou com a presença dos times Comercial e Financeiro, apresentando oportunidades de negócios, projetos, produtos e serviços voltados para o público que movimenta os 16 aeroportos administrados pela companhia.
“A CCR Aeroportos é uma das maiores operadoras de aeroportos no país e participar da AviationXP Sul é uma excelente oportunidade para dialogar com os principais players do mercado e expandirmos o portfólio de clientes e serviços voltados à aviação geral em nossos aeroportos”, destaca Graziela Delicato, Gerente de Negócios da CCR Aeroportos.
“Entre as oportunidades presentes nesta edição está o projeto Cidade de Hangares, uma iniciativa inovadora que disponibiliza áreas, infraestrutura e expertise para o desenvolvimento de hangares privados ou de negócios em nossos aeroportos”, complementa Graziela.
Além de promover as novas oportunidades para exploração de diversos tipos de negócios no setor de hangaragem, a CCR Aeroportos também apresentou soluções voltadas à experiência dos usuários de Aviação Geral dos aeroportos administrados.
Na edição de 2022, a AviationXP Sul recebeu mais de 800 visitantes e contou com a presença de 26 marcas, que este ano saltou para 35, tendo entre eles Azul Conecta, Helisul, Aeromecânica, Aerotrading e Tecnam, entre outras.
A possibilidade de fazer voos tem sido um dos principais atrativos da feira, qual já acontece no Centro-Oeste e agora, também, na região Nordeste, em Fortaleza.