SOLUÇÕES
Gestão de Contratos
Conheça nossa solução para gerenciamento do ciclo de vida de contratos
A ControlXRM oferece o módulo Administração de Contratos, solução completa de CLM (Contract Life Management) que automatiza, simplifica e agiliza todas as tarefas e processos relacionados à gestão de contratos. Isto significa que você tem o controle do ciclo de vida do contrato ao longo de todas as etapas.
Além de contar com diversos modelos de contratos personalizáveis, a solução permite, por exemplo, emissão automática de minutas em instantes, com os dados já preenchidos na proposta comercial.
Gestão de Contratos e Faturamento Sem Complicações
Automatize contratos, reajustes e faturamento.
Entre outras funcionalidades, é possível realizar rateio de despesas, controle do aluguel, reajustes automáticos e escalonamentos de maneira automática. Você pode ainda parametrizar avisos e obter diversos relatórios de controles, mapas de faturamento, relatórios de descontos, reajustes e fazer seu faturamento de maneira mais eficiente e rápida.
Nossa tecnologia é ideal para administrar os mais variados tipos de contratos, de curto a longo prazo (inclusive os mais específicos, como de locação de mídia e CDUs – Contratos de Cessão de Direito de Uso).
Confira recursos do módulo Administração de Contratos
- Cálculo automático do aluguel mínimo, reajustes automáticos e aluguéis variáveis
 - Cálculos e definição de regras para configuração de contratos CTO (Custo Total de Ocupação)
 - Cálculos de descontos, carências e limitações
 - Cálculo sobre vendas e bases de rateios (privativas e ordinárias)
 - Controle de variados tipos de contratos
 - Controle de alterações de contratos
 - Controle de anexos (visão dos anexos digitalizados e associados ao contrato)
 - Controle de obrigações do contrato, agendando ponto de controle futuro
 - Controle de aluguéis e despesas do contrato
 - Compartilhamento de documentos
 - Contratos de cessão, publicidade, mídia e outros
 - Criação de avisos e alertas
 - Criação de lembretes no sistema para que um determinado usuário seja lembrado para executar alguma atividade referente ao contrato
 - Criação de encargos personalizados
 
Confira recursos do módulo Administração de Contratos
- Escalonamento
 - Rateio de despesas de utilidades
 - Registro de medições diversas
 - Registro automático das alterações contratuais com logs informando quem e quando alterou
 - Resumo do contrato do lojista com informações sobre histórico de vendas, incidentes e cobranças
 - Histórico de reajuste, faturamento e cessões
 - Gestão opcional pelo dashboard de faturamento
 - Mapas de faturamento exportáveis para Excel
 - Motor de cálculo flexível e capacitado para vários tipos de cálculo em constante evolução
 - Ficha completa do lojista com todos os dados de contrato, vendas, ocorrências, pagamentos, títulos em aberto, notificações, faturamento – tudo em um único relatório
 - Íntegra no SAP SD
 - Integrado ao Active Directory
 - Emissão de mapas e diversos relatórios de controle
 - Dashboard de contratos responsivo, onde é possível detalhar informações e gerar relatórios pelo próprio dashboard