Segurança

Registre todas as ocorrências do empreendimento em um único sistema, com fácil acesso e relatórios.

A gestão da segurança patrimonial é fundamental para empresas e organizações de todos os tipos e tamanhos, visando proteger os bens físicos e humanos da empresa contra ameaças internas e externas.

A gestão eficiente de segurança patrimonial requer uma abordagem proativa, que envolve o uso de ferramentas e tecnologias adequadas para garantir a segurança dos ativos da empresa e das pessoas envolvidas.

O que significa uma boa gestão da segurança patrimonial?

A base de uma boa gestão da segurança patrimonial não consiste apenas nos equipamentos como câmeras do CFTV e na equipe de segurança, mas também em um bom sistema que permita registrar ocorrências e anexar documentos que comprovem as ocorrências no empreendimento.

Tudo isso é extremamente útil em análises futuras de casos – seja pela equipe interna do empreendimento, seja por alguma investigação externa ou apuração de dados por seguradores e departamento jurídico (no caso de litígios com clientes do empreendimento ou lojistas, por exemplo).

Além disso, juntamente às imagens que comprovam o ocorrido, o registro é base fundamental na aplicação de penalidades aos lojistas por descumprimentos do regimento interno do shopping. Esta situação gera aplicação de multas que, quase sempre, são contestadas. Se o gestor do empreendimento não tiver uma boa documentação do caso, isto irá prolongar a discussão por um longo tempo com o lojista.

Um bom monitoramento com câmeras de segurança e sistemas de alarme permitem a supervisão constante dos ativos do empreendimento. Isso possibilita que a administração esteja ciente de qualquer atividade suspeita ou perigosa, podendo agir rapidamente para prevenir possíveis danos e riscos.

O registro de toda a ocorrência precisa ser garantido por um sistema robusto. É exatamente isto que o módulo de segurança da ControlXRM entrega.

Confira as principais funcionalidades para segurança da ControlXRM

  • Registro de incidentes
  • Elaboração de sinopses diárias
  • Controle de extintores e hidrantes
  • Planejamento e controle de inspeções de segurança
  • Administração de equipe terceirizada, ordens de serviços e equipamentos
  • Controle de tarefas
  • Anexos digitalizados que compõem a ficha do lojista, com todas as infrações do regimento interno que ele eventualmente venha a cometer.

Conte com nossa tecnologia para a segurança do seu empreendimento!

Conheça todas as vantagens de contar com a solução da ControlXRM para a gestão da segurança do seu empreendimento comercial. Para saber mais, preencha os campos abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato com você:

Fale com nossos Especialistas!